Plantar...regar...esperar...colher!

Horta Orgânica

sábado, 22 de novembro de 2014

Pimentas



Postado por Amanda às 05:35
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Amanda
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (5)
    • ►  março (5)
  • ►  2015 (42)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (13)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (9)
  • ▼  2014 (26)
    • ►  dezembro (11)
    • ▼  novembro (15)
      • Após alguns dias de chuva tudo ficou mais verde.
      • As primeiras pitangas
      • Morangos
      • Milho e Mandioca
      • Almeirão e Alface Roxa
      • Pé de Maracujá
      • Pimentas
      • Alface Mimosa
      • Os pés de quiabo não atingiram 20 cm, mas já estão...
      • A primeira a ser colhida
      • Crescendo...
      • Flores da Berinjela
      • Mudas de quiabo.
      • O início da minha horta orgânica.
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.